Vale a pena preservar o seu casamento. Não importa quão grandes pareçam ser as dificuldades, ou quão pouco atraente o seu cÙnjuge pareça ser agora, é possível desfrutar novamente da felicidade de um lar unido.

18,5 x 11,5 cm, 55 páginas.

Product ID: 50003
Product SKU: 50003
New In stock />
Série "A família": Problemas no casamento

Série "A família": Problemas no casamento


Por:
R$ 6,00

ou 6x de R$ 1,12 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
John Grant

A sociedade atual parece estar perdendo a noção da importância da família. Alguém disse que “a família é a célula-máter da sociedade”, pois destruindo-se a família, a sociedade se corrompe ainda mais rápido.

Vale a pena preservar o seu casamento. Não importa quão grandes pareçam ser as dificuldades, ou quão pouco atraente o seu cônjuge pareça ser agora, é possível desfrutar novamente da felicidade de um lar unido. Um grande alvo para todos os que são casados é poder repetir, honestamente, as palavras do servo hebreu, que acabamos de considerar: "Eu amo a meu senhor, e a minha mulher, e a meus filhos; não quero sair forro".

E a Bíblia, o que diz? Nesta série composta de 7 livros (“Namoro”, “Casamento”, “Problemas no casamento”, “Filhos”, “Adolescentes”, “Contribuições” e “O uso do tempo”) o autor discorre sobre estes temas de forma abrangente e simples, tornando a leitura agradável a atraente. Ele aborda, com base Bíblica, o perigo das relações sexuais antes do casamento; o problema da falta de comunicação entre os cônjuges; a submissão dos filhos aos pais; a administração do dinheiro no lar, e um dos maiores problemas da atualidade: o tempo que corre muito rápido.

Para jovens, casais, pais e filhos, uma ferramenta prática que apresenta o modelo da Bíblia para a condução de um lar verdadeiramente cristão dentro de um mundo perdido nas trevas.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos