Uma comparação de diversos versículos da Bíblia, comprovando que o Senhor Jesus Cristo, o Carpinteiro de Nazaré, é o mesmo Deus revelado no Velho Testamento pelo nome Jeová.

19 x 14 cm, 11 páginas.

Product ID: 30120
Product SKU: 30120
New In stock />
O Senhor Jesus é Jeová

O Senhor Jesus é Jeová


Por:
R$ 3,50

ou 3x de R$ 1,24 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Ronald E. Watterson

A divindade do Senhor Jesus Cristo é claramente apresentada na Bíblia. O único Deus que Se revelou no Velho Testamento ao Seu povo Israel, é apresentado no Novo Testamento na glória da trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Muitos versículos poderiam ser citados para comprovar que o Pai, o Filho e o Espírito Santo são pessoas distintas. O objetivo desse livrete é enfatizar que os três, ao mesmo tempo em que são distintos quanto à Sua pessoa, são iguais quanto aos Seus atributos, glória e divindade. Especificamente ao Filho, há muitos hoje em dia que procuram diminuir a glória da Sua pessoa, sugerindo que Ele foi criado pelo Pai e que, portanto, é inferior.

Neste livrete é apresentado uma série de comparações entre versículos que atribuem ao Pai e ao Filho as mesmas características e a mesma dignidade. Quando vemos a própria Palavra de Deus igualando o Pai e o Filho, podemos ter certeza que o glória apresentada em Jeová, no Velho Testamento, brilha com toda a pureza em Jesus de Nazaré.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos