A harmonia entre os quatro Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) é maravilhosa. Homens bem diferentes foram usados por Deus para escrever sobre a Pessoa e a Obra do Senhor Jesus Cristo. Escreveram em épocas diferentes e em condições diferentes, mas existe uma sublime semelhança entre eles. Esse livro destaca a mensagem principal de cada um dos Evangelhos, e sua harmonia com os demais.

20,5 x 14 cm, 250 páginas.

Product ID: 30002
Product SKU: 30002
New In stock />
Explorando os Evangelhos

Explorando os Evangelhos


Por:
R$ 31,00

ou 12x de R$ 3,20 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Andrew D. Renshaw

Por que Deus usou quatro homens para nos dar uma apresentação do Seu Filho amado? Por que quatro relatos, e não um? Não seria melhor ter um só, especialmente quando os três primeiros parecem abranger quase o mesmo assunto? Bem, a resposta clara é que há quatro, porque Deus assim quis. Mas podemos acrescentar que existe uma outra razão inegável por Deus ter feito isso. Se o Espírito de Deus tivesse ordenado, Ele poderia, com facilidade, ter dado a um só o que Ele repartiu entre os quatro evangelistas inspirados por Deus.

No passado, cada vez que Deus ordenava ao Seu povo construir um altar, tinha que ser um altar quadrado. Cada pessoa que trazia a sua oferta podia ver o altar dos quatro lados, enquanto oferecia o seu sacrifício. Cada um dos quatro evangelistas tem uma individualidade que não pode ser negada, o que é prova incontestável da autenticidade dos relatórios dos quatro evangelistas. Com a mais perfeita naturalidade, Mateus, Marcos, Lucas e João nos proporcionam quatro apresentações singulares do Senhor Jesus, cada uma de um ponto de vista específico, todavia todas elas unidas em apresentar um retrato fiel do Senhor Jesus que o Espírito de Deus deseja colocar diante de nós.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos